top of page

cleisson gabriel

Quem Somos

minha vida escolar

A escola pra mim é um lugar que você pode aperfeiçoar seus conhecimento ,com ela você pode ter um futuro bom .Mas para você ter um futuro bom tem que estudar bastante cois que eu não gosto muito mas minha mãe dis que eu tenho que estuda bastante pra mim ter um futuro bom .

Quando eu era menor eu gostava muito da escola porque as coisa era muito fasil .Até que um dia eu tive que me muda para o Rio de Janeiro eu pensava que ia ser muito ruim mais quando eu cheguei lá eu gostei muito eu ficava o dia inteiro na praia nadando e jogando bola .Até que um dia eu tive que volta para Campinas porque meus pais tavam brigando muito e por causa disso meus pais se separaram mas até que isso foi bom porque não via mais eles briga .E quando eu voltei para Campinas tive que faze novas amizades eu queria ums amigos ''dahora'' aquele que brinca bastante e na hora das aulas dechase eu preta atenção porque se na prova eu não tirase nota boa minha nãe ia fica falando um monte . todo dia que eu chegava da escola minha mãe tentava me ajuda a melhora a minha letra coisa que não melhorou muito .mais eu tinha um ponto forte na escola que era preta atenção nas aulas.

Um aluno ''dahora'' é aquele que brinca bastante mais na hora da aula da aula presta atenção . Meus ponto forte  como aluno é presta atenção nas aulas .meus ponto fraco como aluno eu acho que é a minha letra pra mim melhorar eu tenho que escreve mais . Um professor ''dahora'' é aquele que brinca com o aluno e que esplique a lição bem 

Meu obejetivo de vida é ser jogador de futebol ,da uma vida melhor pra minha mãe e ser feliz uma coisa que eu quero esse ano é passa de ano na escola .Uma coisa que eu quero melhor em lingua portuquesa é minha letra .

Quem Faz
Gallery

 Uma estação de tratamento de água cerve para torna a água potavio para conhecer esse processo os aluno do insinio médio do Rita de Cassia ,localisada no parque são jorge em campinas foram convidada para o programa sanasa na escola no dia 10 de abril de 2017 os aluno foram fazer o estudo na estação de tratamento de água de capivari ,acompanhado de munitores e professor .

Os alunos deseram do onibos e chego um munitor e falou pra nois subi la em cima onde era ocorrem o processo de tratamento da água ,o munitor mostro os tanque de armazenamento que tinha telas que captam os obejetos maior que estão na água ,voltando pro onibos famos  para segunda parte do tratamento onde a água passa pelos processos de coagulação ,floculação,decantação e pela filtração que é realizada por 8 filtros de dupla camada .

Na utima etapa é realizada a purificação da água feita pelo tratamento químico no tratamento químico é adicionado a cal ,cloro ,fluor e amônia depois deste processos a água vai pro reservatorio para ser distribuido para  população 

Contato

© 2026 por Paraíso Brigadeiros. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page